choque de gestão

Monday, March 12, 2007

Fator Milo

E, se este espaço fosse impresso, este texto seria um box do de baixo.

Porque é preciso dizer que, em São Paulo, você tem que escolher entre a) ouvir boa música e ser desejado tanto quanto um poste ou b) ser desejado e sublimar sua intenção de dançar ao som de boas canções.

Minha tropa de choque não encontra muitas explicações para tal fenômeno. (Antes, é preciso dizer que nosso conceito de boa música inclui rock, velho e novo, electro, novidades e músicas dançantes em geral, como um Justin Timberlake. Para dançar, pouquíssima música em português, por gentileza.)

Isso posto, o lugar e a hora que mais nos agradam sonoramente é o sábado no Milo, um cubículo barato em forma de casa noturna roqueira. Apesar das noites divertidíssimas que já gastamos lá, poucas delas incluem resultados satisfatórios em termos de relação homem x mulher ou homem x homem.

As pessoas são oks, se vestem de acordo com nossos padrões de qualidade, cantam como a gente as músicas, mas não, ninguém se olha, ninguém se deseja. Como diz uma amiga, as pessoas levam o Milo a sério demais e não sobra tempo para o flerte.

Entre as noites em que somei pontos, a melhor delas, vejam só, foi quando beijei inesperadamente uma mulher. Ou seja, o Milo quase fez de mim uma lésbica. Depois disso, meus primeiros beijos na tal casa foram praticamente obtidos após súplicas, o que, convenhamos, não me é muito comum. Acabei desistindo desse tipo de diversão por lá. Já nem gasto meus melhores figurinos se a noite for na rua Minas Gerais.

Assim tem sido o Milo. E nem por isso a gente vai deixar de ir lá. Lá é para dançar de olhos fechados, cantar aos berros e perder calorias. Para outros fins, existem os moradores dos outros Estados da Federação, outras casas noturnas, festas dos amigos, bares, formaturas, supermercados e etc. Só não espere muito do som.

1 Comments:

At 11:42 PM, Blogger Unknown said...

(in)felizmente, não posso comentar este post. o segredo é ir pouco; no meu caso o milo me garante um lindo 2 x 1. e que 2!

 

Post a Comment

<< Home