choque de gestão

Thursday, February 01, 2007

Show da Virada

E assim, do nada, minha analista me dispensou. Me deixou ser presidente da minha própria saúde mental, me disse que estava tudo bem, que as escolhas estão sendo feitas, que os resultados, processados. "Te vejo quando você precisar." Alta hospitalar, já ouviu falar?

E assim, do nada, me preparei, me concentrei como há muito não fazia, senti prazer ao estudar, ler, falar. Não fiz feio. Impressionei? Talvez. Meu público fala inglês, tá decidido. Meu cabelo não fica bom no Brasil _e nem o dele. "Why do you wanna leave this marvelous country?" Eu: "Que Brasil?".

E assim, do nada, passou, passado. Tão bom! Eu sei escolher. E sei desistir. Sempre com elegância, é claro. Fui recompensada com um belo presente. Eu mereço. Frio na barriga e adrenalina com as lembranças _eles voltaram!

O Show da Virada apenas começou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home