choque de gestão

Friday, October 27, 2006

Força do povo elege Lollo de novo

Não, não adiantou dizer que Lollo vai privatizar a Amazônia, que o Lollinho fez lobby em Brasília, que o Lollo não disse de onde veio o dinheiro, prometer que vai vender o AeroLula para construir cinco hospitais. Não adiantou o nosso ex chamar o sucessor de "demônio".

A força do povo elegerá Lollo de novo.

A força do povo e a incompetência adversária. Desconfio que 52% da culpa pelo desastre que foi a campanha do chuchu neste segundo turno é do marqueteiro do PSDB. Passou três semanas na TV repetindo os 19 hospitais, o Bom Prato, o Dose Certa, as 225 mil casas populares. Chamou o povo de "povão". Não provou que o jeito dele era diferente. Ao contrário: "não vou privatizar" e "vou melhorar o Bolsa Família". Lollo também.

O tucano repetiu programas demais, exibiu um jingle novo de péssimo gosto, não trouxe quase nada de inédito para a reta final. Mentira: trouxe um depoimento da dona do Pão de Açúcar e um bom flagra, das pessoas que recebem o BF com o mesmo cartão do Bolsa Escola, do nosso ex. Foi bom, mas veio tarde e foi incrivelmente mal explorado. Lembro que o segundo turno de 2002, com o grande senhor atrás, começou com a mãe da Clarinha dizendo que tinha medo. É tudo ou nada.

No último dia, repetiu o programa da noite de quinta. Enquanto isso, Lollo faz embaixadinhas na TV. Depois de um programa só para as mulheres, veio hoje agradecer os votos e dizer que o segundo turno foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o país.

Para o chuchu, não deve ter sido assim tão bom. Seu desânimo vai aumentar ainda mais se, conforme algumas previsões, terminar o segundo turno com menos votos do que teve no primeiro, fato inédito para um presidenciável brasileiro. Volta para Volta. Oops, para Pinda.

2 Comments:

At 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Hum... (com o perdão das reticências) João Santana não faria melhor. Força do povo (ou do caixa dois e do bolsa família)?

 
At 9:58 PM, Blogger micha said...

BF dá força ao povo que não tem o que comer, oras!

 

Post a Comment

<< Home